DEDETIZAÇÃO
Equipes treinadas utilizando modernos equipamentos e cumprindo rigorosamente as normas de segurança, tudo para pôr fim a insetos rasteiros tais como: baratas, formigas, pulgas, carrapatos, etc.
Visando a segurança e tranqüilidade de nossos clientes, os produtos possuem baixa toxidade para o homem, aves e animais domésticos, o que descarta a possibilidade de longos períodos de ausência dos locais imunizados.

Técnicas de Tratamento
• Pulverização - Aplicação de inseticidas das Classes Piretróides e Organofosforados, com sistema de micropulverização.
Este método é importante para aplicação de redes sanitárias (esgotos e ralos), perímetros internos ou externos e em locais que servem de acesso a alimento, esconderijo e água. Ideal para todos os tipos de insetos.
•Gel - Oferece segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso desocupar o local (residência ou trabalho).
Pode ser aplicado a qualquer hora. É muito eficiente na dedetização contra baratas e formigas. Não tem odor e é praticamente invisível após aplicação. O produto tem efeito dominó, contaminando toda a colônia.
•Pó seco - Aplicação de pó químico, por povilhadeiras diretamente no interior de tomadas, conduítes, PC’s de energia e disjuntores, ou seja, em locais onde não haja condições de aplicação do inseticida líquido.
Características dos produtos utilizados
-Utilização de produtos piretróides e micro-capsulados.
-Efeito toxicológico dos inseticidas sob o inseto, se dá através da via respiratória atingindo o seu sistema nervoso.
Efeitos e Características
Efeito Impacto: Fulminante, paralisa o inseto imediatamente. Seu tempo de atuação é de 24 horas.
Efeito desalojante: Produto irritante de mucosas, que penetra em frestas incomodando o inseto e trazendo-o para o ambiente aonde sofrerá os efeitos dos produtos de impacto e residual,seu tempo de atuação é de 5 a 7 dias.
Efeito Residual: Produto que após seco e cristalizado sob superfícies tem o poder de paralisar o inseto em poucas horas (esse tempo varia de acordo com espécie, tamanho e resistência química) seu tempo de atuação é de 3 a 6 meses (dependendo da freqüência das limpezas e produtos utilizados para tal).
A estratégia e as técnicas de controle de insetos variam de acordo com a espécie da praga, o local atingido e a intensidade da infestação, compreendendo:
Controle Químico (aspersão, atomização, termonebulização, iscagem, outros).
Controle Biológico (armadilhas adesivas com atrativo alimentar ou sexual, armadilhas luminosas para insetos voadores, inibidores de crescimento, outros).
Medidas Preventivas (barreiras físicas, educação ambiental, outras).



